Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 12 de Maio de 2010

Modelo de tributação de Curitiba é tema de Congresso

O modelo de tributação de Curitiba será um dos temas discutidos no 5º Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, que acontece nesta quarta-feira (12), na cidade. Advogados, acadêmicos de Direito e servidores municipais vão conhecer o sistema de impostos de Curitba. Em pauta, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Imposto sobre Serviços (ISS) e o Imposto sobre Transmissão de Bens Intervivos (ITBI). O congresso acontecerá no Hotel Four Point Sheraton, no Batel.

Um dos participantes é o procurador-geral do Município, Eraldo Kuster, que presidirá a mesa de debate sobre tributações municipais. A mesa terá ainda a procuradora municipal Cintia Estefânia Fernandes, uma das organizadoras do evento. "O encontro também servirá para fazer uma reciclagem na área tributária de todos os procuradores fiscais de Curitiba", afirma o procurador-geral, Eraldo Kuster.
 
Inscrições - O tema tributário também será debatido no I Seminário sobre Política e Administração do Imposto sobre Propriedade Imobiliária, promovido pela Prefeitura de Curitiba, que acontece no fim deste mês. O encontro reunirá especialistas na área de tributação imobiliária, que vão mostrar novidades e futuras mudanças em discussão no Ministério das Cidades. As inscrições para o seminário são abertas à comunidade e podem ser feitas até o dia 21 de maio.

O seminário é feito em parceria com o Lincoln Institute of Land Policy  - instituto norte-americano que discute legislação sobre uso de solo - e Ministério das Cidades. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraná, na rua Brasiliano Moura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.