Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 22 de Novembro de 2010

Parque dos Tropeiros terá câmeras de monitoramento

Equipamentos serão instalados em janeiro pela secretaria municipal do Meio Ambiente para uso da Guarda Municipal.

A Prefeitura instalará 14 câmeras de monitoramento no Parque dos Tropeiros, na CIC. O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício Tito Zeglin, que recebeu nesta sexta-feira (19) um grupo do Movimento de Tradições Gaúchas de Curitiba para tratar das obras de segurança e melhorias no parque.

As câmeras serão licitadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente nos próximos dias, e a previsão é que até janeiro estejam instaladas e funcionando. As câmeras são usadas pela Guarda Municipal, que voltou a cuidar da segurança do parque dos Tropeiros depois da retirada de um módulo da Polícia Militar que funcionava no local.

“A segurança é o principal foco para o bom funcionamento do parque dos Tropeiros, e tenho certeza de que as câmeras ajudarão a resolver boa parte dos problemas”, destacou o prefeito.

 O parque receberá ainda outras melhorias, como a reforma do salão de eventos, e equipamentos como quadras esportivas. “São obras importantes para o parque e toda a região”, disse o coordenador do Movimento das Tradições Gaúchas em Curitiba, Amarildo Fernandes Castagen.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.