Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 22 de Novembro de 2010

Novo sentido na Sete de Setembro e Barão do Serro Azul

Mudanças vão melhorar o fluxo e a segurança do trânsito nas proximidades da Ubaldino do Amaral e no Centro Cívico


Duas quadras da avenida Sete de Setembro, no bairro Alto da XV, e três quadras da rua Barão do Serro Azul, no Centro, vão mudar de sentido na próxima semana. A mudança, que será implantada pela Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbs, Urbanização de Curitiba S/A, vai garantir maior fluidez e segurança de tráfego nas duas regiões.

Na Sete de Setembro, a alteração será feita a partir das 15 horas de segunda-feira (22), no trecho entre as ruas General Carneiro e Ubaldino do Amaral, na pista esquerda para quem segue em direção à trincheira. Neste trecho, esta pista da Sete de Setembro passará a ter sentido da Ubaldino do Amaral para a General Carneiro.

Assim, quem estiver na Ubaldino do Amaral poderá entrar a direita, na Sete de Setembro, antes de atravessar a trincheira. A pista da Sete de Setembro do outro lado continuará com sentido da General Carneiro para a Ubaldino.

Na Barão do Serro Azul, a mudança de sentido será na terça-feira (23), a partir das 15h, no trecho entre Treze de Maio e Inácio Lustosa. Com a mudança, esta pista, que atualmente segue no contra-fluxo passará a ter o mesmo sentido do restante da rua, da Inácio Lustosa para a Treze de Maio.

Assim, para chegar ao Centro Cívico pela Treze de Maio será preciso seguir até a Riachuelo ou Presidente Faria, entrando à esquerda.

Nos primeiros dias após a alteração, agentes da Diretran vão permanecer ao longo do trecho, tanto na Sete de Setembro quanto na Barão do Serro Azul, para orientar motoristas e pedestres.
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.