Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 25 de Novembro de 2010

Caminhada na XV no Dia da Pessoa com Deficiência

Dia 3 de dezembro, às 9 horas, alunos da rede municipal de educação especial, familiares, professores e funcionários fazem uma caminhada no Calçadão da XV

A Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência vão promover, no dia 3 de dezembro, uma caminhada no Calçadão da XV. A concentração ocorrerá às 9 horas, na Praça Santos Andrade, de onde o grupo seguirá pelo Calçadão da Rua XV de Novembro em direção à Praça Osório.

A ação acontecerá no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e a expectativa é reunir cerca de 2.000 pessoas, engajadas na defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Entre os participantes, alunos da rede municipal de educação especial, familiares, professores e funcionários. Este ano a caminhada tem como tema “A Pessoa com Deficiência tem direitos”.

“A proposta é conscientizar a população sobre os direitos e necessidades das pessoas com deficiência”, explica Irajá de Brito Vaz, secretário especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Prefeitura de Curitiba.

SERVIÇO

Caminhada no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
Dia 3 de dezembro
A partir das 9 horas
Concentração na Praça Santos Andrade
Mais informações: 41 3362-7284 / 3262-1330
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.