Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 25 de Novembro de 2010

Copa de Ginástica neste sábado no Fazendinha

A Prefeitura promove neste sábado (27) a Copa de Ginástica, que vai reunir atletas amadores e iniciantes de ginástica artística, rítmica e acrobática de toda Curitiba. O evento reunirá crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, que sonham em seguir o caminho de ídolos do esporte, como os ginastas Daiane dos Santos ou Diego Hipólito.

“Este é um torneio que busca popularizar a ginástica, atraindo jovens de todas as idades. É uma competição que serve para dar oportunidade a jovens carentes, a viver uma vida mais saudável”, disse o secretário municipal do Esporte e Lazer, Rudimar Fedrigo.

A competição vai atrair mais de 400 pessoas para o ginásio de Esporte da Rua da Cidadania Fazendinha (rua Carlos Klemtz, 1700). As competições das categorias avançadas e intermediárias serão pela manhã, quando acontecerão as premiações aos atletas classificados do 1º ao 6º lugares. A tarde, acontecerá o Festival de Estreante, que abrirá espaço para novos atletas.

Durante a competição, será possível apresentações de dois destaques descoberto no Centro de Esporte e Lazer do Fazendinha: Helen Cristine Barbosa, 11 anos, e Edilaine Idecka, 13 anos. As duas atletas estão ranqueadas na Federação Paranaense de Ginástica. Também acontecerá a apresentação da equipe masculina de ginástica do Fazendinha.

Para integrar o grupo de ginástica do Centro de Esporte e Lazer, os interessados devem ir à Rua da Cidadania Fazendinha, onde acontecem as aulas de ginástica. As inscrições para o próximo ano acontecerá no em feveiro de 2011.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.