Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 27 de Novembro de 2010

Linhas de ônibus mudam no sábado e domingo

Duas linhas de ônibus terão seus itinerários mudados na madrugada deste sábado (27), da 1h às 5h, em virtude de bloqueio da rua Barão do Serro Azul

Duas linhas de ônibus terão seus itinerários mudados no Centro da cidade, na madrugada deste sábado (27), da 1h às 5h, em virtude de bloqueio na rua Barão do Serro Azul, no trecho entre a praça Tiradentes e a travessa Nestor de Castro.

O bloqueio foi autorizado pela Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, para que um guindaste de grande porte, instalado no local, facilite instalação de um equipamento de ar condicionado na agência da Caixa Econômica Federal em frente à Catedral Basílica, no início da rua Barão do Serro Azul.

Durante o período de bloqueio, os ônibus madrugueiros da linha Santa Felicidade, a partir da praça Tiradentes, desviarão pela travessa Tobias de Macedo, ruas Riachuelo, Presidente Carlos Cavalcanti e Barão do Serro Azul, retomando o roteiro normal a partir da travessa Nestor de Castro.

Também da 1h às 5h, a linha madrugueira, Pilarzinho / Uberaba terá o itinerário alterado. Ônibus procedentes do Uberaba, pela avenida Marechal Floriano, contornarão a praça Tiradentes e desviarão pela travessa Tobias de Macedo e ruas Riachuelo e Carlos Cavalcanti, voltando ao itinerário normal pela rua Duque de Caxias, Inácio Lustosa e Trajano Reis, em direção ao Pilarzinho.

Corrida de rua – Neste domingo (28), a Augusto Stellfeld será bloqueada no trecho entre as ruas Visconde de Nácar e Visconde do Rio Branco, das 3h às 12h, em virtude da realização da corrida de rua para adultos promovida pelo Serviço Social do Comércio do Paraná (Sesc-PR). A corrida terá largada às 7h30. Três linhas de ônibus mudarão de itinerário por causa da corrida.

Serão três provas, com saída e chegada na Augusto Stellfeld: a corrida de 10km, com 1.200 participantes e largada às 7h30; a corrida de 5 km, com 300 inscritos e largada às 7h50, e a caminhada, também com 300 participantes, e largada às 8h30.

Confira as mudanças de trajeto das linhas de ônibus, das 3h às 12h de domingo:

Linha Dieta Pinhais / Campo Comprido; Linha Direta Bairro Alto / Santa Felicidade; Jardim Botânico / Alcides Munhoz – Durante o período da prova, os ligeirinhos procedentes de Pinhais e Bairro Alto, além dos ônibus oriundos do Jardim Botânico, a partir da Alameda Augusto Stellfeld, desviam pela rua Visconde de Nácar, alameda Carlos de Carvalho e rua Brigadeiro Franco.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.