Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 30 de Novembro de 2010

Boas práticas no turismo e trabalho são apresentadas

O presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Carlos Homero Giacomini, abriu na manhã desta segunda-feira (29), no Salão de Atos do Parque Barigui, a Semana do Conhecimento, que engloba a 5ª Mostra de Boas Práticas e a 4ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos.

"O objetivo deste evento é disseminar e compartilhar as experiências de sucesso dos servidores municipais. Neste ano, foram apresentados 170 trabalhos", disse Giacomini.

O evento é realizado todo ano e valoriza as atitudes criativas dos servidores para alcançar bons resultados em benefício do interesse público. A mostra é itinerante e até a próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, percorrerá diferentes espaços da cidade.

Na abertura foram apresentados dois trabalhos: o Curta Curitiba - TUR, pela presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, e a técnica Adriane Vertolin, e Observatório do Trabalho de Curitiba, pelo secretário municipal do Trabalho e Emprego, Paulo Bracarense, e a técnica Lenina Fornaggi.

Foram inscritos e selecionados para apresentação durante a Semana do Conhecimento 170 boas práticas e trabalhos acadêmicos. Destes, 122 são com apresentação oral e 48 com apresentação de pôsteres.

A Semana do Conhecimento será divulgada através da Trilha do Conhecimento, que leva os trabalhos de forma itinerante, percorrendo diferentes cantos da cidade, entre eles o Salão de Atos do Barigui,; o Edifício Delta, a sede da Fundação de Ação Social (FAS), no Campo Comprido; e as Regionais Boqueirão, Cajuru, Bairro Novo, Portão, Pinheirinho, CIC, Boa Vista e Santa Felicidade.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.