Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 3 de Dezembro de 2010

Mais guardas nas ruas do Centro a partir de segunda

A Guarda Municipal lançará na próxima segunda-feira (6), às 10h, na Praça Rui Barbosa, a Operação Especial de Natal, que irá ampliar o patrulhamento no eixo central, com mais guardas nas ruas, principalmente das 18h às 22h.

O reforço no efetivo no Centro dará  maior tranquilidade e segurança a lojistas e à população que aproveita o período da noite para fazer as compras de Natal.

O calçadão da Rua XV de Novembro, as praças Santos Andrade e Rui Barbosa e o Largo da Ordem terão atenção especial, já que são os locais com maior fluxo de pessoas.

Durante o período de duração da operação, que vai até o final do ano, serão oito motos, seis viaturas de apoio tático e mais dois módulos móveis com três guardas cada para garantir a tranquilidade na região.

Além disso, o efetivo, que normalmente é de 22 guardas, passará a contar com 28 homens entre 7h e 18h e outros 32 das 11h às 22h.

“Nesta época, temos as compras e os espetáculos natalinos que acabam atraindo mais pessoas para a área central da cidade. Por isso, a Prefeitura tem essa preocupação de garantir a tranquilidade e segurança da população. Os módulos móveis têm toda estrutura para prestar informações e atendimento”,  explica o diretor da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.