Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 18 de Maio de 2010

Centro de Lutas vai reunir atletas infantis no Tatuquara

Jovens do Centro de Lutas de Prefeitura de Curitiba têm um encontro marcado neste domingo (23). Acontece o I Festival de Lutas, que vai reunir atletas de 6 a 17 anos das modalidades de capoeira e boxe amador. Na programação, desafio entre alunos, batismo de capoeira e oficinas de lutas com crianças e adolescentes.

"Este é o primeiro evento do Centro de Luta, que reunirá alunos da área das moradias Santa Rita. Este equipamento tem promovido uma mudança de vida entre os jovens, que deixam a rua para seguir o mundo dos esportes", disse o secretário municipal do Esporte e Lazer, Rudimar Fedrigo.

As competições acontecerão durante toda a tarde de domingo (23), com a presença dos pais na platéia. Disputas entre os jovens boxeadores serão feitas, obedecendo as regras oficiais das confederações dos esportes de luta.

Também está previsto o batismo de novos lutadores de capoeira. Mestres do esporte vão participar da roda de capoeira, recebendo os novos atletas. Também haverá uma roda de capoeira com demonstração do esporte. Outra atividade programada é oficina de iniciação a luta, que vai ensinar conceitos de lutas para os jovens que desejam treinar alguma das modalidades.

Festival de Lutas

Data:
domingo, 23
Horário: 13h
Local: Centro de Lutas do Tatuquara
Endereço: Avenida Pero Vaz de Caminha, 560 - Tatuquara

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.