Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 11 de Janeiro de 2011

Marry Ducci visitará equipamentos da FAS

A presidente da FAS – Fundação de Ação Social reuniu na tarde desta segunda-feira (10) toda a equipe – superintendente, diretores, supervisores de núcleo e assessores - e anunciou que visitará todos os equipamentos. “Como médica pediatra e funcionária pública municipal, sempre estive ao lado dos mais vulneráveis e sei que com muito trabalho e vontade política é possível mudar a realidade” disse Marry.  Ela explicou que o foco prioritário será nas pessoas e famílias.

A presidente da FAS destacou o crescimento contínuo da população de Curitiba, fator importante para o planejamento adequado de investimentos e definição de políticas públicas. “Queremos trabalhar em parceria com a comunidade, entidades assistenciais, organizações não governamentais, lideranças e as instâncias de controle social, recebendo sugestões, opiniões e críticas para melhorar, a cada dia, a rede de proteção e promoção social”, disse.

Marry Ducci informou que nos próximos 60 dias pretende visitar os nove núcleos regionais da FAS e os 150 equipamentos que atendem crianças, adolescentes, idosos, famílias e pessoas com deficiência. “Sei que podemos fazer muito por nossa Curitiba com a colaboração desta grande equipe”, disse a presidente da FAS.

Marry Ducci é funcionária concursada da Prefeitura de Curitiba desde 1986. Iniciou sua carreira como médica pediatra na Unidade de Saúde Pró-Morar Barigui. Após assumiu a chefia da US Xaxim, onde trabalhou por sete anos. “Foi onde conheci a realidade das famílias mais vulneráveis. Uma época de muito crescimento pessoal e profissional”, disse.

Após esta experiência Marry Ducci assumiu a direção geral do Hospital Oswaldo Cruz, referência no tratamento de pacientes com HIV. “Trabalhei no início da epidemia da Aids, onde muitos pacientes entravam em óbito e o surto se alastrou pelo País.
"Vi crianças muitas ficarem órfãs de pai e mãe e foi nessa época que obtive muitas respostas da FAS, que prontamente abrigava estas crianças” disse Marry. "Foram tempos difíceis, mas de extremo valor.

Toda minha experiência profissional me faz acreditar nos desafios de Curitiba. Sei que podemos trabalhar para mudar a realidade em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.