Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 13 de Janeiro de 2011

Prefeitura abre licitação para coleta e varrição de lixo

A Prefeitura de Curitiba abriu licitação para contratar a empresa que fará serviços de coleta de lixo e varrição da cidade, além da manutenção e monitoramento do aterro sanitário de Curitiba e limpezas de rios.

A contratação será feita por concorrência pública nacional e será escolhido pelo menor preço. A empresa vencedora prestará serviço por um período de 60 meses. O valor máximo do edital é de R$ 645.515.589,32.

O edital da Secretaria Municipal de Meio ambiente prevê que a empresa vencedora faça serviços de coleta e transporte de resíduos domiciliares e de varrição; coleta seletiva de resíduos sólidos recicláveis (programas Lixo que não é Lixo e Câmbio Verde); coleta indireta de resíduos domiciliares; varrição manual e mecanizada; varrição e lavagem de feiras-livres; raspagem de cartazes e lavagem de calçadões; limpeza especial; limpeza de rios (programa Olho D´Água); coleta, transporte e destinação para tratamento de resíduos tóxicos domiciliares; e manutenção e monitoramento do aterro sanitário de Curitiba.

As empresas interessadas podem adquirir o edital de licitação pelo site da prefeitura (www.curitiba.pr.gov.br, no banner “Acompanhe as Licitações da Prefeitura”). O prazo para entrega dos envelopes com documentos de habilitação e as propostas de preços é no dia 11 de fevereiro, às 9h30.


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.