Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 18 de Janeiro de 2011

Carreta sai de Curitiba com 30 mil garrafas de água

A Fundação de Ação Social liberou nesta terça (18) a primeira carreta com donativos da população curitibana para os desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro. Foram enviados 30 mil garrafas  e galões de água mineral, uma das prioridades da população atingida pelas chuvas.

Os donativos são transportados pela empresa Trans-Iguaçú, que cedeu gratuitamente a carreta com capacidade para 24 toneladas de donativos.

Campanha já arrecadou 10 toneladas de donativos

Outra carreta deverá sair de Curitiba ainda nesta semana, com carga de cobertores novos e usados, colchões e colchonetes, roupas e artigos de higiene e pessoal, como sabonete, shampoo, pasta de dente, escova dental, água sanitária, álcool, detergente, sabão em pó e de pedra, desinfetante e pasta dental, além de seis mil pacotes de fraldas descartáveis e 500 velas.
 
Local do carregamento e saída da primeira carga - Rua José Casagrande, 154 - Vista Alegre

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.