Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 26 de Janeiro de 2011

Instituto de Turismo e Curitiba CVB discutem parcerias

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, recebeu nesta segunda-feira (24) a visita do novo presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau (Curitiba CVB), Dario Luiz Dias Paixão. Eles falaram sobre futuras parcerias envolvendo as duas entidades. Dario irá comandar o Curitiba CVB até 2012.

"Temos respeito pelo Convention e vontade de trabalhar juntos. São parceiros fundamentais em ações de divulgação da cidade, como a marca Curta Curitiba", disse Juliana. A marca foi encomendada pelo Instituto Municipal de Turismo para fortalecer a imagem de Curitiba como um destino personalizado e convidativo e para atrair visitantes.

"Entre outras metas, queremos unir forças para a captação, apoio e realização de eventos que gerem fluxo turístico. Aumentar o número de visitantes, fazer com que eles permaneçam mais tempo na cidade e gerem mais renda são os objetivos do Instituto Municipal de Turismo". 

Outra sugestão de parceria é criação de um modelo único de posto móvel de informações turística para as duas entidades.

Na reunião, o presidente do Curitiba CVB apresentou um plano de ações de apoio à comercialização do destino Curitiba. Ele também explicou a metas do Curitiba Convention & Visitors Bureau para os próximos dois anos.
"O que pretendemos fazer é dobrar o número de eventos captados e apoiados e também o número de mantenedores do Convention", afirmou ele.

Atuação - Fundado em agosto de 2000, o Curitiba CVB é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada para auxiliar o desenvolvimento turístico integrado da capital paranaense.

Os mantenedores do Curitiba CVB são empresas ligadas ao setor de turismo, direta ou indiretamente, como hotéis, restaurantes, companhias aéreas, promotoras de eventos, montadoras de estandes. Atualmente são 107 mantenedores.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.