Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 26 de Janeiro de 2011

100% Esporte já reuniu 1.600 participantes

O Festival 100% Esporte segue com grande aceitação da população, que tem aproveitado as atividades para se divertir e praticar esportes. Apenas neste final de semana, mais de 800 pessoas participaram das atividades nas regionais Pinheirinho e Bairro Novo. No total, mais de 1.600 pessoas já participaram da programação do Festival.

“A participação da população tem sido muito positiva, com famílias inteiras passando tempo juntas e se divertindo com as atividades do Festival, sempre contando com diversas atividades esportivas e recreativas supervisionadas por técnicos e professores de educação física”, diz o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

As próximas atividades do Festival 100% Esporte acontecerão no Parque Tanguá, na Regional Boa Vista, e no Parque Cambuí, na Regional Fazendinha. As atividades acontecem sempre nos fins de semana, no horário das 13h às 19h.

Podem participar adultos, adolescentes e crianças a partir de 10 anos. As inscrições são feitas no local e as equipes serão formadas pelos profissionais de educação física da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

Serviço:

Festival 100% Esporte
De 8 de janeiro a 5 de fevereiro
Horário: 13h às 19h 


Endereço dos locais do Festival 100% Esporte

Dia 29 de janeiro
Parque Tanguá – Perto da quadra de futebol.

Dia 30 de janeiro
Parque Cambuí - Rua Carlos Klemtz, s/nº Fazendinha.

Dia 5 de fevereiro
Praça Central da CIC– Enoch A. Ramos - Rua Davi Xavier da Silva, s/nº - Vila Nossa Senhora da Luz
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.