Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Domingo, 30 de Janeiro de 2011

Curitiba poderá ter vôo direto para Lima, no Peru

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, o secretário de Estado do Turismo, Faissal Saleh, e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav) no Paraná, Celso Tesser, receberam nesta quinta-feira (27) diretores da empresa Taca Airlines (Transportes Aereos Centroamericanos), companhia fundada em El Salvador. No encontro, os empresários falaram sobre a intenção de lançar um vôo direto de Curitiba para Lima, no Peru.

Participaram o diretor Geral Brasil da Taca Airlines, Ian Gillespie, e do chefe de Vendas Brasil da empresa, Daniel Trento. "Com essa parceria, poderemos aumentar a divulgação de Curitiba e do Paraná em todos os países da América Latina e nos Estados Unidos. Lima é um hub, um ponto de conexão para locais como Miami e República Dominicana", disse Juliana.

A intenção da Taca é lançar o vôo no segundo semestre, com saídas de Curitiba três vezes por semana. A capital paranaense seria o quinto destino da companhia aérea em solo brasileiro. A Taca Airlines está no Brasil há dez anos.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.