Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Fevereiro de 2011

Parcerias vão estimular atletismo, futebol de salão e boxe

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, recebeu na manhã desta segunda-feira (31) o presidente da Federação Paranaense de Boxe, Macaris do Livramento, e a pugilista paranaense Rosilete dos Santos. Durante a reunião foram discutidas parcerias para promover e divulgar o boxe em Curitiba.

“O boxe é um esporte que possui grande adesão em Curitiba e o seu aprimoramento e ampliação cria oportunidades para revelar novos talentos e usar o esporte como forma de promoção social”, disse Marcello Richa.

Macaris do Livramento, que também foi pugilista profissional, destacou a importância da parceria com a Prefeitura para o crescimento do esporte no município. “Trabalhando em conjunto com a Prefeitura, podemos viabilizar e estruturar projetos e ações que visem estimular a prática do boxe amador e de alto rendimento para todas as faixas etárias”.

Outro tema discutido durante a reunião foi a importância de trazer mais lutas de boxe para Curitiba. “Maior parte dos grandes eventos do boxe acontecem fora do país e desejamos mudar este cenário, valorizando mais o atleta local e atraindo a atenção para este esporte em Curitiba”, ressaltou Marcello Richa.

Paraná Clube - No final da manhã, o secretário recebeu o vice-presidente de planejamento do Paraná Clube, Erivelto Silveira, no objetivo de discutir propostas de parceria entre a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude e o Paraná Clube.

“Além do time de futebol, o Paraná Clube também conta com cinco sedes e 28 modalidades esportivas. Desejamos aproveitar a estrutura e outros esportes já consolidados do clube, como o futebol de salão e atletismo, para estimular a prática esportiva junto a crianças e adolescentes”, explicou Erivelto Silveira.

“A parceria com os grandes clubes de Curitiba ampliam o alcance de nosso atendimento e são muito atraentes para o público jovem, além de permitir trabalhar com estruturas já existentes, permitindo ações em curto prazo e otimizando custos”, disse Marcello Richa.

Também participaram da reunião o superintendente da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, Leandro Nunes Meller, e o vereador Roberto Hinça.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.