Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 3 de Fevereiro de 2011

Circuito das Estações Adidas e Fila Night Run em Curitiba

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude fechou o calendário de corridas de rua para 2011 com duas novidades para os atletas de Curitiba: o Circuito das Estações Adidas e a Fila Night Run. Os dois eventos serão realizados pela primeira vez na capital paranaense, que irá receber ao longo do ano 45 corridas de rua com o apoio da Prefeitura.

“Trabalhamos no objetivo de atender a demanda da população, que solicitava a adesão de novos e renomados circuitos de corrida de rua para Curitiba”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa. “Com estes novos circuitos, fechamos o calendário de corridas para 2011 e já iniciamos o planejamento para 2012”.

Circuito das Estações Adidas - Tradicional prova de corrida de rua realizada em quatro etapas, o Circuito das Estações Adidas promove uma corrida para cada estação do ano, sempre com o mesmo trajeto para que os atletas possam comparar seus tempos e verificar seu desempenho.

A primeira etapa do Circuito das Estações Adidas será realizada no dia 3 de abril, com a largada próximo ao ginásio Tarumã. Serão duas modalidades de corrida para os atletas, de 5km e 10km. As outras etapas do circuito serão realizadas nos dias: 17 de julho; 4 de setembro e 11 de dezembro. Veja todas as informações, regulamento e inscrições para o circuito no site: http://o2porminuto.uol.com.br/evento/estacoes/index.php

Fila Night Run - Corrida noturna de 5km e 10km, permite aos participantes encontrar, no mesmo evento, atividades físicas e muita diversão. A prova conta com projeções de luz e vídeo e músicas em pontos do percurso. O evento irá acontecer no dia 1º de outubro. Para mais informações, acessar o link: http://o2porminuto.uol.com.br/nightrun/
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.