Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 8 de Fevereiro de 2011

Contrato de Gestão Seminário de Atualização reúne servidores do Esporte e Lazer

O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, abriu nesta segunda-feira (7) o Seminário de Atualização da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude 2011, no Salão de Ato do Parque Barigui. O evento, que será realizado de 7 a 11 de fevereiro, visa o aprimoramento dos servidores e adequação dos serviços para o cumprimento das metas do Contrato de Gestão da secretaria.

“Buscamos neste seminário fortalecer a integração dos servidores em relação aos serviços e atendimento prestados em toda a secretaria, discutindo ideias e projetos, no objetivo de contribuir para o seu desenvolvimento profissional e pessoal”, disse Marcello Richa.

Cerca de 170 servidores da secretaria participaram da abertura do seminário, que contou com fórum e palestras sobre o Programa de Atendimento Sócio Esportivo (PASE), ministradas pelos professores doutores Oldemar Mazzardo Júnior e José Pedro Sarmento Lopes.

A programação do seminário foi dividida em nove módulos: Fórum PASE; cursos de atividades aquáticas; iniciação esportiva para basquetebol; voleibol; futebol; clínica de psicologia do esporte; curso de fisiologia do esporte; clínica de orientação à atividade física e saúde da mulher e conferência internacional sobre gestão do esporte.

As palestras acontecerão no Salão de Atos do Parque Barigui, enquanto as atividades aquáticas serão realizadas no Centro de Atividade Física (CAFI) Ouvidor Pardinho e Centro de Esporte e Lazer (CEL) Dirceu Graeser. As atividades de basquete, vôlei e futebol serão realizadas na PUC/PR.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.