Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 10 de Fevereiro de 2011

Nilo Cairo ganha novo asfalto

As equipes da Prefeitura de Curitiba terminaram nesta quarta-feira (9) a pavimentação da rua Nilo Cairo, no Centro. A obra integra as melhorias feitas na rua André de Barros.

As máquinas da Secretaria Municipal de Obras Públicas colocaram uma nova camada de asfalto na Nilo Cairo, com dez centímetros, que dará mais durabilidade ao pavimento. O trabalho de pavimentação aconteceu em paralelo à retirada do antigo asfalto na quadra entre as ruas Dr Faivre e Ubaldino do Amaral.

Ao todo, foram recuperados 1.500 metros de pavimento entre as ruas 24 de Maio e Ubaldino do Amaral, passando pelas ruas André de Barros, Nilo Cairo e parte da avenida Souza Naves.

Para não prejudicar o trânsito, o trabalho de retirada do asfalto e colocação de novo pavimento foi feito a cada duas quadras. Durante as obras, as equipes fizeram a interdição parcial de algumas das faixas, onde trabalharam as máquinas.

Ônibus - A recuperação da André de Barros e Nilo Cairo vai beneficiar o transporte coletivo que circula nesta rua. A André de Barros é uma das vias por onde passam o ônibus que saem da praça Rui Barbosa em direção aos bairros.
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.