Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 17 de Fevereiro de 2011

Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis e Copa das Federações em Curitiba

Nesta quinta-feira (17/02) será anunciada a realização do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis e a Copa das Federações em Curitiba. Os dois torneios serão realizados simultaneamente, entre os dias 6 a 16 de julho de 2011, no Santa Mônica Clube de Campo.

O anúncio dos torneios acontecerá no Hotel Slaviero Full Jazz, a partir das 11h, com as presenças do secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa; do Presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda da Rosa; do Presidente da Federação Paranaense de Tênis, José Guilherme Danelon, e do Presidente do Santa Mônica Clube de Campo, Raul Alcântara de Souza.

Curitiba irá sediar pela primeira vez os dois campeonatos, que nos últimos 20 anos foram realizados em Brasília. Torneio mais importante promovido pela Confederação Brasileira de Tênis, o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis reúne cerca de 1.000 atletas afiliados a entidade, com competições nas categorias 10; 12; 14; 16 e 18 anos.

A Copa das Federações, que acontece simultaneamente ao Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil, reúne equipes de todos os estados brasileiros para disputar em formato Copa Davis (sistema de eliminação direta), o posto de melhor federação estadual nas categorias 12;14;16 e 18 anos.

Serviço:

Coletiva de Imprensa para anúncio do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis e Copa das Federações em Curitiba

Data: 17 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Hotel Slaviero Full Jazz – Rua Silveira Peixoto, 1297 - Batel
Horário: 11 horas


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.