Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 17 de Fevereiro de 2011

Fórum debate certificação de entidades beneficentes

A Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizará na sexta-feira (18) o fórum “Processo de Certificação das Entidades Beneficentes que Atendem as Pessoas com Deficiência”. O evento será no Centro de Capacitação da Secretaria Municipal de Educação (Rua Dr. Faivre, 398), às 8h30.

De acordo com o secretário Irajá de Brito Vaz, o objetivo é reunir lideranças comunitárias, dirigentes de entidades beneficentes, advogados, contadores e outros profissionais liberais. “É preciso criar um sistema de identificação destas entidades para que tenham seu trabalho reconhecido. Por isso vamos reunir este grupo de discussão”, explica.

Maiores informações e inscrições:
- pelo telefone (41) 3362-7284 ou pelo email sedpcd@pmc.curitiba.pr.gov.br

Programação:

8h30 - abertura
8h40 - composição da mesa
8h50 - pronunciamento das autoridades
9h - palestra “Aspectos Contábeis a Serem Observados no Processo de Certificação das Entidades Beneficentes que Atendem Pessoas com Deficiência”
9h45 - palestra “A legislação Vigente sobre o Processo de Certificação sob o Ponto de Vista Documental (Lei 12.101/2009 e Decreto 7237/2010)
10h15 – esclarecimento de dúvidas
11h30 – entrega dos certificados e encerramento
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.