Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Domingo, 20 de Fevereiro de 2011

Curitiba indicada como destino para eventos

Curitiba é uma das três cidades finalistas do Prêmio Caio 11ª Edição, que será entregue na noite desta sexta-feira (18) em cerimônia no Centro de Convenções Center Norte, em São Paulo. A capital paranaense foi indicada para concorrer na categoria Destinos para Eventos – Grande Porte. O superintendente do Instituto Municipal de Turismo, Colmar Chinasso Filho, participará da solenidade de entrega do troféu batizado de Jacaré.

 

"Por ter uma excelente infraestrutura hoteleira, de serviços e gastronômica, Curitiba já é uma referência no segmento. Com certeza, uma das melhores cidades do Brasil para receber eventos profissionais, corporativos e de lazer", disse a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika.

O Prêmio Caio é promovido pela Revista Eventos e considerado pela imprensa especializada como um dos grandes acontecimentos do ano da indústria de eventos e turismo no Brasil. A partir desta premiação são reconhecidas as melhores empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, empreendimentos e destinos que, com criatividade e competência, trazem conteúdos para o desempenho sustentável do turismo e dos eventos no país.

O conselho diretor do Prêmio Caio é composto por presidentes de entidades nacionais da área do turismo. Juntas, estas entidades movimentam mais de R$ 50 bilhões, o que equivale a 3,1% do Produto Interno Bruto, gerando cerca de três milhões de empregos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.