Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 21 de Fevereiro de 2011

Prefeitura discute salários da Guarda Municipal com servidores e sindicatos

Desde o ano passado, a Prefeitura de Curitiba trabalha na elaboração do plano de cargos e salários da Guarda Municipal, que servirá de base para os planos das demais categorias. Os técnicos das Secretarias de Recursos Humanos e Defesa Social têm feito seguidas reuniões com representantes dos servidores e dos Sindicatos - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc) e Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac).

Somente em 2011, já aconteceram duas reuniões e a próxima já está agendada para março.

Os detalhes do Plano de Cargos que será apresentado aos trabalhadores estão sendo estudados pelos técnicos das secretarias de Recursos Humanos e Defesa Social e por especialistas da consultoria contratada através de licitação pela Prefeitura, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o desenvolvimento de amplo projeto de modernização e da política de recursos humanos.

O estudo considera as necessidades dos trabalhadores, o atendimento à população e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal de forma responsável.

Para enriquecer este trabalho, a Prefeitura convidou os Sindicatos a participarem de entrevistas com especialistas da consultoria. Na última sexta-feira (18), os Sindicatos informaram que não poderiam comparecer na data agendada - esta segunda-feira (21).

Como a Prefeitura tem total interesse em ouvir as propostas e negociar com os servidores e sindicatos, ficou definido que uma nova data será agendada.
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.