Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 21 de Fevereiro de 2011

Luciano Ducci apresenta prioridades da gestão a diretores e superintendentes

O prefeito Luciano Ducci reuniu-se no Salão de Atos do Parque Barigui, na tarde desta segunda-feira (21), com mais de 170 diretores e superintendentes das secretarias e demais órgãos da administração municipal para apresentar diretrizes e obras prioritárias a serem concluídas até o final de 2012.

O encontro, que faz parte do programa de desenvolvimento gerencial, teve início pela manhã com palestra motivacional do antropólogo Luiz Almeida Marins Filho. Em seguida, o secretário municipal do Planejamento e presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Carlos Homero Giacomini, falou sobre modelos de gestão, e a secretária de Recursos Humanos, Maria do Carmo Aparecida de Oliveira, sobre cenário de recursos humanos.

Luciano Ducci pediu empenho dos diretores e superintendentes e explicou que, até o final do ano que vem, mais de R$ 600 milhões devem ser investidos em 42 grandes obras. “Vamos mudar o patamar de nossa cidade. Serão obras de infraestrutura e na área social. Não estamos medindo esforços para melhorar a qualidade de vida de nossos habitantes”, afirma.

As obras serão executadas com recursos próprios, dos governos estadual e federal, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU), do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e do PAC da Copa.

O prefeito lembrou que algumas destas obras já estão em andamento, como a revitalização da Avenida Fredolim Wolf, do binário Chile/Guabirotuba e da trincheira da Gustavo Rattmann.

“Todas estas obras de infra-estrutura são importantes, mas nossas prioridades continuam sendo educação, moradia e saúde. Por isso, temos 38 novas creches em andamento e, até o final do ano que vem, vamos entregar mais 12 mil unidades habitacionais”, completa Luciano Ducci.

Nesta terça-feira (22), será a vez dos chefes de núcleos participarem das atividades do programa de desenvolvimento gerencial.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.