Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 23 de Fevereiro de 2011

Gestores discutem metas e planejamento

A Secretaria Municipal da Educação promoverá no primeiro semestre uma série de encontros para a troca de informações com os profissionais das unidades de ensino dos nove núcleos regionais. Participam diretores de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centros Municipais de Atendimento Especializado (CMAEs) e escolas municipais.

O primeiro encontro foi na última sexta-feira (18) com diretores dos 23 CMEIs da Regional Boa Vista e a participação da secretária municipal da Educação, Liliane Sabbag. A secretária destacou a competência e a dedicação dos servidores na consolidação de um ensino de qualidade e equidade na rede municipal de ensino.

Na ocasião, ela também apresentou a nova equipe de superintendentes, diretores e coordenadores da secretaria. “Encontros como esse proporcionam reflexões sobre as necessidades e as práticas desenvolvidas nos CMEIs”, disse Liliane.

Durante o encontro também foram apresentados os pontos positivos em relação às práticas educativas e as questões mais vulneráveis para que novas metas e planejamentos possam ser estabelecidos para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem das crianças.

A Chefe do Núcleo Regional da Educação do Boa Vista, Sandra Mara Rechia Moro, aproveitou a oportunidade para apresentar uma síntese das boas práticas educativas e as propostas e ações para a consolidação de um trabalho de sucesso.

“O encontro reforça a necessidade da troca de informações e integração das boas práticas dos trabalhos desenvolvidos, pois seus resultados são refletidos no desenvolvimento e na aprendizagem das crianças”, disse Sandra.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.