Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 23 de Fevereiro de 2011

Prefeitura discute projetos para região central

O presidente do Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), Cléver de Almeida, e a secretária municipal do Urbanismo, Suely Hass, participaram de reunião, na noite de terça-feira (23), com comerciantes da região central e membros do conselho do Centro Vivo.
O Centro Vivo é uma ação da Associação Comercial do Paraná (ACP) e a Prefeitura de Curitiba é uma das parceiras para o desenvolvimento do Centro da cidade. A reunião foi a primeira do ano de 2011 para discutir ações no comércio, turismo e cultura no Centro.
"Há alguns anos estamos com essa parceria com a ACP, para discutirmos formas de revitalizar o Centro. O poder público sozinho não consegue fazer intervenções no Centro. O programa Novo Centro da Prefeitura tem objetivos similares ao Centro Vivo, que é criar na região central um espaço mais dinâmico, e uma melhor ocupação de imóveis que hoje são subutilizados", disse Cléver de Almeida.
Na reunião foram definidos procedimentos e projetos do Centro Vivo que serão realizados durante o ano.
"Fizemos uma força tarefa para realizar melhorias no Centro, para que a região volte a ter a importância que sempre teve. A Prefeitura sempre foi nossa grande parceira. No Centro Vivo reunimos 14% do comércio de Curitiba. São 24 mil estabelecimentos no Centro. Atuamos como interlocutores da Prefeitura", disse o presidente da ACP, Edson Ramon.
"Essas reuniões são importantes para definirmos estratégias e projetos para a região central", disse a secretária municipal do Urbanismo, Suely Hass.
(23/2 - ippuc / centro vivo)

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.