Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 23 de Fevereiro de 2011

Programa Bom Negócio abre 200 vagas em março

A Prefeitura de Curitiba abrirá em março 200 novas vagas para o programa Bom Negócio 2011, coordenado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A. São 50 vagas para cada bairro da cidade. A programação começará pelos bairros Bacacheri, Bairro Alto, Boa Vista e Santa Cândida na terça (1) e na quarta-feira (2).

As inscrições poderão ser feitas antes da palestra inaugural do programa, no próprio local da capacitação. A capacitação é gratuita, itinerante, tem duração de 21 dias e oferece oportunidades em gestão empresarial para empreendedores (formais ou não formais), dos bairros e microrregiões de Curitiba. Os módulos são divididos em cinco fases: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

O objetivo do Bom Negócio é promover o desenvolvimento econômico local orientando empreendedores na condução de seus negócios e no final da etapa de capacitação, os empreendedores têm acesso aos serviços de consultoria e acompanhamento de especialistas oferecidos pela Agência Curitiba em parceria com a Faculdade SPEI.

Serviço:

Palestra inaugural

Terça-feira, 1 de março - Bairro Alto e Bacacheri
Horário:
19h
Locais: Escola Municipal Kó Yamawaki, rua Epaminondas Santos, 2816 , Bairro Alto; Colégio Estadual Leôncio Correia, rua Costa Rica, 233, Bacacheri.

Quarta-feira, 2 de março - Boa Vista e Santa Cândida
Horário:
19h
Locais: CEI Doutel de Andrade, rua Del. Miguel Zacarias, 350, Boa Vista; CEI Bela Vista do Paraíso, rua Antônio Antoniacomi, 13, Santa Cândida.

Informações: www.agenciacuritiba.com.br
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.