Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 23 de Fevereiro de 2011

Moradores da Vila São Paulo criam associação

Mais de cem pessoas participaram na noite desta segunda-feira (22) da posse da primeira diretoria da Associação de Moradores e Amigos da Vila São Paulo.  Participaram os secretários municipais de Relações Institucionais, Hélio Wirbiski, e de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, lideranças comunitárias e moradores da região do Uberaba. Antonio Renato Possebom é o presidente da nova associação, que fica na rua Dr. Eusébio de Oliveira, 245.

Hélio Wirbiski destacou a importância da associação e da união dos moradores na participação das discussões junto à Prefeitura sobre melhorias e investimentos para a região da Vila São Paulo. "A criação da associação é mais um passo nas ações que aproximam comunidade e poder público na busca da melhoria da qualidade de vida das famílias da região", afirmou o secretário.

O secretário Fernando Guedes disse que a iniciativa inédita do prefeito Luciano Ducci ao criar a Secretaria de Relações com a Comunidade demonstra a preocupação da Prefeitura em aproximar cada vez mais a população dos serviços municipais.

"As audiências públicas realizadas nas regionais são momentos em que a população é ouvida, focando a importância do diálogo nas decisões de interesse da comunidade, a importância de se fazer a boa política pautada no diálogo e decisões conjuntas em benefício da comunidade", destacou Guedes.

A Administradora da Regional Cajuru, Maria Izabel de Paula, a Mabel, também falou da importância de manter o diálogo aberto entre o poder público e a população. Informou que todas as quartas-feiras a Regional promove  reuniões com moradores e lideranças comunitárias. Mabel lembrou também que o prefeito Luciano Ducci tem laços fortes com o Uberaba, por ter estudado em uma das escolas do bairro, o Colégio Estadual Pio Lanteri. O chefe de gabinete do prefeito, José Antonio Andreguetto, também mora no bairro.

Entre as lideranças comunitárias que participaram da posse da diretoria da nova associação estavam Chico do Uberaba e Élcio Pereira, e o diretor administrativo-financeiro da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Urbano, Ivo Lima, todos moradores do Uberaba.

ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS E MORADORES DA VILA SÃO PAULO 

Presidente: Antonio Renato Possebom
Vice-Presidente: Lenice Moraes Lell
1ª Secretária: Adriane Ferraz Gomes
2ª Secretária: Cristiane Paola
1º Tesoureiro: Fernando Possebom
2º Tesoureiro: André Francisco de Almeida

Conselho Fiscal:
Fernando Fabrício de Melo
Juciane do Carmo Lopes
Mônica Somirk Oda
José Gonçalo Pereira
José Augusto Moraes Gama

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.