Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 24 de Fevereiro de 2011

Antidrogas reúne multiplicadores na segunda-feira

A rede de colaboração curitibana e metropolitana coordenada pela Secretaria Antidrogas Municipal tem encontro marcado na segunda-feira (28), no auditório da Regional do Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033), a partir das 19h30.

As atividades da rede são voltadas para os multiplicadores – líderes comunitários e religiosos, empresários, políticos e comunicadores – que podem vir a se tornar agentes avançados da na prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas e no combate à violência.

A programação do evento inclui palestras com profissionais da área (policiais, advogados e assistentes sociais), que irão abordar temas como políticas públicas de prevenção às drogas, classificação e ação das substâncias psicoativas e reinserção social.

“Somente através deste diálogo com a comunidade conseguiremos atingir uma conscientização e, por consequência, reduzir os índices de violência e de consumo de drogas”, explica o secretário Antidrogas, Hamilton Klein.

De acordo com a meta estabelecida nos contratos de gestão assinados pelo prefeito Luciano Ducci e Hamilton Klein, a Secretaria deve realizar ao longo deste ano ao menos 14 encontros da rede de colaboração.

No ano passado, 1.460 certificados de qualificação foram distribuídos em 17 encontros.

A Secretaria Antidrogas pede que os interessados em participar do evento desta segunda-feira compareçam ao local com pelo menos 15 minutos de antecedência para serem cadastrados.

Maiores informações podem ser obtidas através do site da Secretaria (www.antidrogas.curitiba.pr.gov.br) ou pelo telefone 3250-7703.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.