Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 25 de Fevereiro de 2011

Crianças participam de atividades de prevenção às drogas

Mais de 30 crianças atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) União Ferroviária participaram, nesta quinta-feira (24), das atividades do programa Papo Legal, desenvolvido pela Secretaria Antidrogas Municipal.  O CRAS União Ferroviária inclui o Jardim Icaraí, Vila Audi e Jardim União, na Regional Cajuru.
Durante o encontro, que aconteceu na Escola Municipal Maria Marly Piovesan, crianças e adolescentes de 6 a 14 anos participaram de palestras educativas de prevenção ao uso de drogas e combate à violência.
As atividades do “Papo Legal” prosseguem nesta sexta-feira (25), no Jardim União, e no próximo dia 3, no Jardim Ouro Verde.
De acordo com o secretário municipal Antidrogas, Hamilton Klein, a atenção especial à região do CRAS União Ferroviária é um pedido pessoal do prefeito Luciano Ducci.
 “Além do Papo Legal, a partir do dia 19 de março estaremos realizando palestras para as entidades sociais conveniadas com a Fundação de Ação Social que compõe a rede de assistência social da região”, informa o secretário.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.