Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 25 de Fevereiro de 2011

Prefeito inaugura jardinete Manoela Quintana, no Seminário

O prefeito Luciano Ducci inaugurou nesta sexta-feira (25) o jardinete Manoela Quintana, no Seminário. O jardinete homenageia a filha do deputado estadual Caíto Quintana, falecida em 2004.

“É uma homenagem singela, mas muito carinhosa, e também uma forma de reconhecimento aos serviços prestados pela família Quintana ao Paraná e a Curitiba”, destacou o prefeito.

O jardinete de 926 metros quadrados fica no meio da avenida Mário Tourinho, quase na esquina com a rua Vicente Machado. “Essa homenagem faz com que eu me sinta mais curitibano, e com certeza nossa família ajudará a cuidar com muito carinho desse jardinete”, declarou Quintana.

A denominação foi proposta pelo vereador e secretário estadual de Assuntos da Copa 2014, Mário Celso Cunha, que esteve no evento. O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná,  Valdir Rossoni, o deputado estadual Antonio Anibeli, familiares e amigos de Manoela também compareceram à inauguração.

Filha de Lindomar e Caíto Quintana, Manoela faleceu em Curitiba, em 25 de dezembro de 2004, dois dias após sofrer um acidente de carro perto de Ampere, no Sudoeste do Estado. “O jardinete fica num ponto especial da cidade, local de passagem para quem chega e sai da cidade, e também a ligação entre a capital e o Sudoeste”, disse Quintana.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.