Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 3 de Março de 2011

Antidrogas promove atividades na Regional Pinheirinho

O 1º Encontro de Prevenção às Drogas e à Violência reuniu mais de 50 pessoas, no último dia 28, na Administração da Regional do Pinheirinho.

Até o final do ano, os agentes da Secretaria Antidrogas Municipal terão realizado encontros em todas as regionais, levando informações sobre os riscos e malefícios das drogas.

No primeiro encontro, o secretário Antidrogas, Hamilton Klein, falou sobre a permanente disposição da Secretaria no desenvolvimento de trabalhos de prevenção contra o uso e abuso de substâncias psicoativas.

“Assim como todos nós, o prefeito Luciano Ducci tem grande preocupação com os efeitos negativos que o uso de drogas provoca no ser humano. Por isso, estabeleceu diretrizes para que possamos combater de forma mais eficaz este problema que tanto afeta nossas famílias”, explicou Klein.

No evento da Regional do Pinheirinho, a Secretaria também disponibilizou informações sobre a Rede Salomão para lideranças comunitárias interessadas em integrar a Rede de Colaboração Curitibana e Metropolitana.

Além dos certificados de participação, os presentes receberam material sócio-educativo para esclarecer possíveis dúvidas sobre as drogas. “Houve efetiva participação de diversos segmentos da sociedade. Os participantes puderam manifestar suas opiniões e receber orientações técnicas sobre o tema”, comentou o secretário.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.