Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 16 de Março de 2011

Programa incentiva hábitos e atitudes saudáveis

A primeira edição do programa Só Mulheres de 2011 acontece nesta quarta-feira (16) e as servidoras interessadas ainda podem se inscrever. No encontro, que acontecerá em duas turmas - uma de manhã e outra à tarde – haverá palestras e atividades de promoção e prevenção à saúde da mulher no auditório do térreo no Edifício Delta.

Implantado com o objetivo de prevenir e orientar sobre os cuidados que a mulher deve ter com sua saúde e fases da vida e estimular ações que possam melhorar a qualidade de vida das participantes no seu dia a dia e no ambiente de trabalho, o programa terá rodas de conversa a respeito dos seguintes assuntos: Nutrologia e alimentação saudável; Disfunções hormonais; Atividade física e saúde; Prevenção do câncer uterino e de mama; Prevenção de estresse; Sexualidade; Violência doméstica.

As servidoras interessadas poderão fazer o agendamento com médico ginecologista do ICS (Instituto Curitiba de Saúde), durante o evento.

Criado em 2002 para alguns segmentos das servidoras municipais, o programa é estendido a todas as sevidores da Prefeitura desde 2007. De 2002 para cá, 5.658 servidoras participaram das atividades.

Quem quiser fazer a sua inscrição deve ligar para o telefone 3350.3071. Depois do encontro desta quarta-feira, a próxima edição do Só Mulheres acontecerá no dia 5 de abril. Também será realizado nos dias 5 de maio, 3 de junho, 23 de agosto, 15 de setembro e 3 de outubro.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.