Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 16 de Março de 2011

Prefeito autoriza construção da US Parolin nesta quarta

O prefeito Luciano Ducci assinará nesta quarta-feira (16) ordem de serviço para início da construção da nova Unidade de Saúde Parolin, no Guaíra, como parte da programação do aniversário de 318 anos de Curitiba. A ordem de serviço será assinada às 9h, na rua Ricardo Gunther, onde a unidade de saúde está funcionando provisoriamente.

A unidade funciona há 22 anos, e agora ganhará um prédio novo, para melhorar o atendimento aos usuários e as condições de trabalho dos funcionários. Com 300 metros quadrados de área, passará a atender num prédio de 510 metros quadrados e um Espaço Saúde, para atividades comunitárias.

A Unidade de Saúde Parolin atende 18 mil moradores da região. Funciona nos moldes do programa Saúde da Família. Faz 2,5 mil consultas médicas por mês.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.