Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 17 de Março de 2011

Secretário apresenta projeto Safári dos Sentidos

O secretário especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz, apresentou nesta quinta-feira (17) à secretária municipal do Meio Ambiente, Marilza Dias, projeto para viabilizar o Safári dos Sentidos, nas dependências do Jardim Botânico.

A proposta é criar um espaço adequado para visitação de deficientes visuais, nos moldes do Jardim das Sensações, que já funciona no Jardim Botânico, NO Jardim das Sensações, deficientes visuais podem sentir e tocar diversas espécies de plantas da flora brasileira.

O projeto, de acordo com Irajá, é permitir ao deficiente visual experimentar sensações que em visitas a um zoológico convencional não são possíveis, como a percepção das formas e dimensões do animal observado.

"A ideia é aproveitar o acervo do Museu de História Natural e apresentar os animais empalhados, de modo que essas pessoas possam tocá-los e perceber suas características anatômicas", disse o secretário Irajá.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.