Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 31 de Março de 2011

Secretaria aberta para posse de educadores nesta sexta

As 185 pessoas que passaram no último concurso para a função de educadores da Prefeitura de Curitiba têm até esta sexta-feira (1º) para tomar posse. O Departamento de Desenvolvimento de Política de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos estará aberto nesta data, apesar do recesso que marca a comemoração pelo aniversário de Curitiba, que ocorreu dia 29 (o feriado foi prorrogado para sexta-feira, 1º de abril).

De acordo com o edital, o prazo para a posse terminaria no dia 3 de abril que cai no domingo. Para não trazer dificuldades aos aprovados no concurso, a Secretaria de Recursos Humanos funcionará normalmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os concursados devem apresentar a documentação exigida conforme o edital do concurso. Quem não comparecer até esta data, perderá o direito a tomar posse e ser nomeado para atuar numa das unidades da Secretaria da Educação.

 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.