Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 31 de Março de 2011

Progama Antifdrogas realiza evento no Boqueirão

A Secretaria Antidrogas Municipal reuniu mais de 70 pessoas em mais um encontro da Rede de Colaboração Curitibana e Metropolitana na Regional Boqueirão, na última segunda-feira (28).

O evento teve participação de lideranças comunitárias, escolares, profissionais da área de saúde, de comunidades terapêuticas e familiares de usuários.

A programação do evento incluiu palestras com profissionais da área (policiais, advogados e assistentes sociais), que irão abordar temas como políticas públicas de prevenção às drogas, classificação e ação das substâncias psicoativas e reinserção social.

Segundo o secretário Antidrogas, Hamilton Klein, neste primeiro trimestre já foram treinados mais de 400 multiplicadores. “Essas pessoas poderão levar estes conhecimentos para suas comunidades, locais de trabalho, vizinhança, entre outros. Pelo interesse mostrado durante os eventos temos absoluta certeza que resultados positivos serão alcançado. Desta forma, conseguiremos reduzir a quantidade de pessoas que se iniciam no mundo das drogas e da violência”, afirma.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.