Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 4 de Abril de 2011

Palestra sobre Inovação e Empreendedorismo nesta terça

A Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A promoverá nesta terça-feira (5), gratuitamente, no Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques, encontro com empreendedores da área de tecnologia. Haverá uma palestra do professor Hélio Gomes de Carvalho sobre o tema “Como sua empresa pode lucrar com a Inovação”.

Durante o encontro, promovido para difundir conhecimentos sobre gestão da inovação, será lançado o Programa de Capacitação de Empresários em Empreendedorismo Inovador, uma parceria da Agência Curitiba e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), UTFinova, CNPQ, NGT, Agência de Inovação e Ministério da Educação.

O programa capacitará os empresários em temas relacionados à gestão da Inovação para a Competitividade como Gestão da Inovação - processo e implantação, Geração e seleção de idéias, Redes e Alianças Estratégicas, Inovação, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Gestão Financeira e de Riscos em Inovação, entre outros temas.

“Inovar é transformar uma idéia em dinheiro”, diz o professor Hélio de Carvalho. Inovação de mercado é quando uma empresa lança um produto ou serviço inédito no mercado, o conceito mais tradicional de inovação. A proposta é mostrar que por meio dessas práticas o que se pode fazer para que uma empresa cresça independentemente do setor de atuação e do tamanho.

Palestra “Como sua empresa pode lucrar com a Inovação” – Lançamento do Programa de Capacitação de Empresários em Empreendedorismo Inovador.
Data
: terça-feira, 5 de abril
Horário: 8h
Local: Paço da Liberdade, praça Generoso Marques – Centro
* É necessário confirmar de presença através do telefone 41 3221-9936 ou email cjakobi@agenciacuritiba.com.br
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.