Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 27 de Maio de 2010

IPCC faz leilão de camisas oficiais de futebol neste domingo

O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) promoverá neste domingo (30) leilão beneficente de camisas oficiais autografadas de grandes times de futebol do Brasil e do exterior e da seleção brasileira masculina de vôlei. O leilão das camisas será transmitido em TV aberta, a partir das 23h30, pelo programa "Mil e Uma Noites" da CNT, Canal 6. O lance inicial é livre.

Serão leiloadas camisas de jogadores do Palmeiras, São Paulo, Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná Clube, Corinthians Paranaense e Fenerbahce, da Turquia. As camisas estão autografadas por ídolos dos times, entre eles o goleiro Marcos, do Palmeiras; Alex, doFenerbahce; Kaká e Luís Fabiano, da Seleção Brasileira.

Dos times da capital autografaram as camisas os jogadores Ariel Nahuelpan, do Coritiba e Paulo Baier, do Atlético Paranaense.

A camisa oficial da seleção brasileira masculina de vôlei foi assinada pelo medalhista olímpico Giba, considerado um dos melhores jogadores de vôlei do mundo.

Os recursos obtidos com o leilão serão destinados aos projetos sociais do IPCC, possibilitando a compra de fraldas geriátricas, cadeiras de rodas, alimentos, cobertores e outros produtos de primeira necessidade que serão repassados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:
Leilão das camisas oficiais de times de futebol e da seleção brasileira de vôlei,  com assinaturas de jogadores consagrados pelos seus respectivos clubes.
Programa: "Mil e Uma Noites" - da CNT (Canal 6)
Dia: Domingo, 30 de maio
Horário: 23h30


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.