Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 5 de Abril de 2011

Pintura de faixas deixa trânsito lento no Centro de Curitiba

Havia lentidão nas ruas Alferes Poli, André de Barros, e também nas avenidas Marechal Floriano e Silva Jardim, entre outras, nesta manhã. Diretran informou que o início da manhã não é considerado como horário de pico

O trânsito estava complicado na região central de Curitiba, na manhã desta terça-feira (5), por causa de obras de pintura de faixas no asfalto feitas pela prefeitura de Curitiba. Algumas ruas onde havia lentidão eram Alferes Poli, André de Barros, e também nas avenidas Marechal Floriano Peixoto e Silva Jardim, entre outras.

Faixas precisam ser interditadas para a pintura e isso causa lentidão no tráfego. Os motoristas precisam desviar para aquelas que estão liberadas e ocorre afunilamento no trânsito.

Um dos cruzamentos mais complicados, por volta das 10 horas, era o da Avenida Marechal Floriano com o da André de Barros. Duas das três faixas da André de Barros estavam bloqueadas para a pintura. O tráfego estava liberado apenas na faixa à esquerda, que possibilitava a conversão na Marechal Floriano.

A Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) informou que a manhã não é considerada como horário de pico, por isso as obras eram realizadas nesse período.

Segundo a Diretran, a pintura da faixa pode ser feita somente com asfalto totalmente seco e por isso o cronograma pode sofrer atrasos. O órgão não informou quando as obras devem acabar e pediu a compreensão dos motoristas.

A frequência de chuva à tarde e à noite na capital impede a continuidade das obras e esse é um dos motivos, de acordo com a Diretran, para a realização da pintura no período da manhã.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.