Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 6 de Abril de 2011

Pessoa com deficiência - Secretaria faz palestra em empresa de transporte

Técnicos da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência fez palestra nesta terça-feira (5) para os funcionários da Auto Viação Redentor, empresa de transporte coletivo de Curitiba. Foram abordadas na palestra as questões de atendimento e acessibilidade das pessoas com deficiência.
 
“Essas iniciativas são de fundamental importância para a conscientização dos operadores do transporte coletivo de Curitiba, que sempre foi destaque no Brasil, e não poderia ser diferente com relação ao atendimento para os passageiros idosos, obesos, com mobilidades reduzidas e pessoas com deficiências", afirmou o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz.

As palestras foram ministradas pelo secretário Irajá de Brito e pelo presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP), Mauro Nardini. Eles abordaram assuntos importantes no cotidiano dos motoristas e cobradores de ônibus que atuam diretamente com varias situações envolvendo as pessoas com deficiência.

"Esses encontros fazem com que nossos funcionários fiquem cada vez mais capacitados para atender a grande demanda, tanto de passageiros com ou sem deficiência, fazendo com que a cidade de Curitiba mantenha o alto nível de satisfação dos usuários do transporte coletivo", disse o responsável pelo treinamento de funcionários da Auto Viação Redentor, Mauricio Schmidt. 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.