Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 7 de Abril de 2011

Pessoa com deficiência - Técnicos vistoriam prédio da Sanepar

Técnicos da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência vistoriaram nesta quarta feira (6) a sede da Sanepar, para verificar as condições de acessibilidade do prédio. A vistoria foi feita a pedido do presidente da empresa, Fernando Ghignone, visando melhorar atendimento para as pessoas com deficiência.
 
“Nas edificações antigas a equipe de vistoria observou  a necessidade de intervenção, segundo as previsões da NBR- 9050, que no âmbito geral prevê que todos os órgãos públicos tenham a condição de acessibilidade respeitada, segundo o Decreto Federal 5296/04”, disse o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz.

Na oportunidade, o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, informou que as alterações propostas pela secretaria serão inseridas no projeto de revitalização do prédio da empresa.

Participaram da vistoria, além do secretário Irajá de Brito Vaz, o diretor de investimentos da Sanepar, João Martinho Cleto Reis Junior,  engenheiros e arquitetos da empresa.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.