Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 8 de Abril de 2011

Secretário reúne-se com arquitetas do Ippuc para discutir rebaixamento de guias

O secretário municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Irajá de Brito Vaz, reuniu-se nesta quinta-feira (7) com arquitetas do Ippuc para apresentação do projeto de rebaixamento de guias e revitalização das calçadas da rua Visconde de Guarapuava.
 
Na reunião, técnicos da Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência aprovaram as propostas, que estão de acordo com as previsões da NBR 9050 da ABNT. Os detalhes do projeto foram apresentados pelas arquitetas Ana Cristina e Jaqueline da Silva.

“As propostas apresentadas pelo Ippuc facilitarão em muito o deslocamento das pessoas que utilizam cadeira de rodas com mais segurança e principalmente autonomia", disse o secretário Irajá.

 "Ficou claro que a parceria entre a secretaria e o Ippuc  vem contribuindo muito para um desenvolvimento de um cidade mais acessível", acrescentou Irajá.

Ficou decidido na reunião que a proposta será avaliada na próxima reunião da Câmara Técnica de Acessibilidade, para ser homologada.

Pessoal - Nesta quarta-feira (6), o secretário Irajá de Brito Vaz reuniu-se com a secretária Municipal de Recursos Humanos, Maria do Carmo Aparecida de Oliveira.  Na pauta da reunião, o quadro de servidores municipais da secretaria e a expansão de serviços.

No último dia 29 de março, junto com o aniversário de Curitiba, a Secretaria Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência completou um ano de existência. "A secretaria vem se destacando com grande repercussão na capital paranaense", afirma Irajá.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.