Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 11 de Abril de 2011

3ª Feira do Emprego

As empresas interessadas em oferecer vagas e participar da 3ª Feira do Emprego e da Capacitação Profissional de Curitiba têm até esta sexta-feira (15) para se cadastrar na Secretaria Municipal do Trabalho (Rua Barão do Rio Branco, 45 – 9º andar).

O evento, que irá marcar as comemorações do Dia do Trabalho, acontecerá nos dias 30 de abril e 1º de maio, na praça Osório, no centro da capital.

Na edição do ano passado, foram oferecidas 5 mil vagas e mais de 70 mil pessoas circularam pela feira.
“Assim como nas edições anteriores, para este ano nossa meta é superar o número de empresas participantes, de vagas ofertadas e de trabalhadores contratados”, afirma o secretário municipal do Trabalho, Paulo Bracarense.

Quem for à feira em busca de oportunidades de emprego deve levar documentos pessoais, como carteiras de identidade e de trabalho, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e, se possível, currículo para deixar com as empresas.

Maiores informações sobre a feira podem ser obtidos pelo 3221-9968
ou diretamente no site da Secretaria
No lado esquerdo da tela, acessar o link “eventos”.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.