Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 12 de Abril de 2011

Centro de Reabilitação Mercedes Stresser faz 50 anos

O secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba, Irajá de Brito Vaz, participou nesta quarta feira (12) de culto ecumênico em comemoração aos 50 anos do Centro Especializado de Reabilitação Mercedes Stresser, na Paróquia São Francisco de Paula.

"A escola Mercedes Stresser, pioneira no atendimento aos deficientes intelectuais na cidade de Curitiba, está de parabéns pelo seu cinquentenário. São 50 anos de dedicação, amor, ensinamentos, conquistas e luta", disse o secretário, que representou o prefeito Luciano Ducci na comemoração.

Irajá lembrou que o Centro Mercedes Stresser surgiu em abril de 1961, através de iniciativa da senhora Dalila de Castro Lacerda, que sempre se dedicou às questões sociais. Em 1973, a escola se transformou em Centro Especializado de Reabilitação, atendendo jovens e adultos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.