Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 25 de Abril de 2011

Rua do Seminário terá mão inglesa

A partir das 15h desta terça-feira (26), a rua Lindolfo Pessoa, no Seminário, terá seu sentido de tráfego alterado pela Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs – Urbanização de Curitiba S/A. A rua passará a ter mão inglesa da avenida Sete de Setembro a avenida Silva Jardim.

Durante os primeiros dias de mudança, para segurança dos motoristas que circulam na região, o tráfego será orientado por agentes da Diretran.

Também a partir das 15h desta terça-feira (26) diversas ruas que ficam no Hauer terão sentido de tráfego alterado, o que exigirá atenção redobrada de quem circula na região. O objetivo é garantir um trânsito mais fluido e seguro, com apoio e orientação dos agentes da Diretran.

Confira as mudanças:

- será implantado sentido único de circulação de tráfego na rua Alcino Guanabara, no trecho entre as ruas Wilson Lois Koehler Júnior e Chanceler Oswaldo Aranha, com circulação neste sentido;

- implantação de sentido único de tráfego na rua Wilson Lois Koehler Júnior. A mão única será no trecho entre as ruas Frei Henrique de Coimbra e Alcino Guanabara;

- a rua Frei Henrique de Coimbra terá o sentido duplo de circulação restabelecido, no trecho entre as ruas Wilson Lois Koehler Júnior e Chanceler Oswaldo Aranha;

- também será implantada a preferência de tráfego no cruzamento da rua Frei Henrique de Coimbra com a rua Wilson Lois Koehler Júnior, passando a ter preferência o fluxo proveniente da rua Frei Henrique de Coimbra, como também da Linha Verde, em relação ao fluxo da rtua Wilson Lois Koehler Júnior.

A mudança quanto à preferencial estende-se também em relação ao fluxo da rua Oswaldo Aranaha para a rua Wilson Lois Koehler Júnior.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.