Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Domingo, 1 de Maio de 2011

Curitiba bate 30% de cobertura nas primeiras horas do Dia D contra a gripe

Mais de 4,5 mil pessoas compareceram aos cinquenta locais de vacinação contra a gripe na manhã deste sábado (30), dia nacional de intensificação da campanha contra a doença, em Curitiba. Até as 12h foram aplicadas 322 doses em gestantes, 563 em bebês de 6 meses a 23 meses e 3.877 em idosos.

Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado

Segundo a secretária municipal da Saúde, Eliane Chomatas,, com esses primeiros resultados sobe para 22% o total de gestantes vacinadas, 26% de crianças e 32,5% de idosos. Com isso, o total da população-alvo vacinada na cidade é de 30,7%, correspondentes a 76.926 doses aplicadas nos três segmentos desde o início da campanha, na última segunda-feira (25).

“É um excelente resultado, pois ainda não completamos uma semana de campanha”, disse a secretária, que esteve na Unidade de Saúde Ouvidor Pardinho, no final da manhã, na companhia do secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto.

Nesse sábado de intensificação da campanha, os locais de vacinação – entre eles unidades de saúde e postos volantes – seguem funcionando até o final da tarde. Confira os endereços e os horários de cada um no site www.curitiba.pr.gov.br, da Prefeitura. A vacinação que segue até 13 de maio.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.