Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 23 de Maio de 2011

Paraatletas de Curitiba trazem medalha de ouro de torneio em SC

Paraatletas da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná foram recebidos nesta quinta-feira (19) na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba para agradecer o apoio recebido pela Prefeitura para participarem do Campeonato Regional Sul de Bocha Adaptada, em Itajaí (SC).

A competição reuniu paraatletas dos estados da região Sul do Brasil, onde o domínio da equipe de Curitiba foi total, conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze nas categorias individual BC1, BC3 e BC4.

O resultado classificou a equipe curitibana para o Campeonato Brasileiro de Bocha Adaptada, que será realizado entre os dias 6 e 11 de setembro deste ano, em São Paulo.

No encontro, o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), Marcello Richa recebeu os cumprimentos de toda equipe, além de ganhar uma camisa do torneio e um quadro com as fotos dos paraatletas da equipe Curitiba/ADFP.

Na oportunidade o presidente Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, Mauro Nardini, e o  secretário municipal da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz, também agradeceram o apoio que ambos estão recebendo da SMELJ.

O secretário Marcello Richa ficou emocionado com a homenagem dos paraatletas e ressaltou que a SMELJ estará sempre à disposição para o desenvolvimento do paradesporto em Curitiba. No encontro foi apresentado o troféu de 1º lugar geral entre as equipes e as medalhas que foram conquistadas em Itajaí.

A equipe de Bocha Adaptada de Curitiba tem a coordenação técnica do professor Darlan França Junior, que também e o técnico da equipe brasileira e orientador da SMELJ, núcleo matriz.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.