Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 27 de Maio de 2011

Corrida muda trânsito em Santa Felicidade neste domingo

Motoristas que dirigem nas regiões de Santa Felicidade, Cascatinha e São Braz devem ficar atentos a mudanças no trânsito na manhã deste domingo (29), em virtude da Corritália de Santa Felicidade, evento esportivo que reunirá centenas de competidores.

A corrida terá saída às 7h30, em frente ao Restaurante Madalosso, na avenida Manoel Ribas. A chegada será no mesmo local. O percurso será de 15km. Às 7h20, sairão os participantes da caminhada de 4,2 km pelas ruas próximas e circundando o Bosque Italiano.

Durante a prova, que será acompanhado pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, os ônibus que percorrem inúmeras linhas na região circulam normalmente, orientados pelos fiscais, com paradas eventuais apenas em cruzamentos durante a passagem dos atletas.

Além de 63 fiscais de percurso, o trecho da corrida será monitorado por uma equipe da Diretran formada por oito motos, cinco carros, além de 21 agentes em postos fixos.

Para total segurança, na corrida de 15km, um carro estará à frente do grupo, e outro atrás, além de seis motos e duas ambulâncias, que estarão de prontidão atrás dos competidores. Já a caminhada será acompanhada por dois motociclistas no trecho diferenciado e uma ambulância.

Percursos -  Confira o trajeto da caminhada, que começa às 7h20, com saída em frente ao Restaurante Madalosso:

no sentido horário - avenida Manoel Ribas e ruas Nicolau José Gravina, João Azolin, José Risseto e avenida Vereador Toaldo Túlio, por onde retornam à avenida Manoel Ribas e ao restaurante.

Já a corrida, com saída do mesmo local, tem o seguinte itinerário a partir das 7h30, também no sentido horário: avenida Manoel Ribas, rua Jacarezinho, avenida Cândido Hartmann, rua Antônio Escrosin, avenida Vereador Toaldo Túlio e avenida Manoel Ribas, por onde chegam ao restaurante.

Durante a competição, motoristas procedentes da avenida Cândido Hartmann, em direção ao Parque Barigui, serão orientados pelos agentes da Diretran para que façam o desvio, no encontro dessa avenida com a rua Jacarezinho, para que temporariamente desviem pela rua Ângelo Maestrelli.

Além desse cruzamento, um maior número de agentes garantirá a segurança de condutores e atletas em outros dois pontos: na esquina da avenida Vereador Toaldo Túlio e a rua Antônio Escorsin, e no encontro da avenida Mnoel Ribas com a rua Jacarezinho.

Mia Cara Curitiba – Já a partir deste sábado (28), até o próximo dia 5 de junho, sempre das 18h40 às 22h, o tráfego de veículos será bloqueado na rua Barão do Rio Branco, esquina com rua Marechal Deodoro, e na rua Prefeito João Moreira Garcez,logo após o cruzamento com a travessa Tobias de Macedo.

O bloqueio decorre do evento cultural Mia Cara Curitiba, que a Prefeitura de Curitiba, por intermédio do Instituto Municipal de Turismo, realiza na praça Generoso Marques, com uma variada programação cultural.

Apesar da interrupção de passagem de veículos na área em torno da praça, as linhas de ônibus com pontos na rua Prefeito João Moreira Garcez atenderão normalmente os passageiros, saindo e chegando sem alterações.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.