Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 7 de Junho de 2011

Ampliada proibição de estacionamento na Frederico Cantarelli

A Diretoria de Trânsito (Diretran) ampliou a proibição de estacionamento na rua Frederico Cantarellli, da rua Francisco Rocha à Bruno Filgueira, no bairro Bigorrilho, onde o estacionamento era liberado em parte da quadra. A Diretran informa que a pintura deste trecho não chegou a ser feita na sexta-feira (3) por conta da demora na retirada de carros e de uma caçamba que estavam estacionados ali. Além da revitalização da faixa amarela antiga e pintura de um novo trecho, serão feitas ainda pintura de avisos de PARE e faixa de pedestre. As alterações fazem parte de um projeto maior, que inclui abertura de vagas de Estacionamento Regulamentado em várias ruas do entorno, entre elas, rua Presidente Taunay, onde já foi iniciada a orientação aos motoristas e Cândido Hartmann onde as novas vagas estão sendo pintadas.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.